quarta-feira, 17 de outubro de 2007



BEIJA-ME DE REPENTE,
ama-me com urgência
sofreguidão e ternura
com selvageria e doçura
ingenuidade e ciência
Beija-me porque é preciso
e também, por indecisão
Ama com a argúcia máxima
da aleatoriedade e da imprecisão
Beija... falaz tirocínio
com o lume de quem não tem siso,
mas meu mundo na palma da mão
Ama pois é o destino
e porque nunca é decisivo
beija urgente e inciso
bem fundo e preciso
o meu
coração



Érico Braga Barbosa Lima[ver mais em "Estilhaçoes de Babel" Editora Antigo Leblon, 2006.]


2 comentários:

Sahmany - Sandra Mara disse...

e dá-lhe poesia!
Legal. Adoro ler.
Parabéns pelo blog.
Abraço pra vc, e quando tiver um tempinho, passa lá em casa.
Té mais.

Unknown disse...

Deu até vontade de beijar!
Com urgência!
rs
Lindo!

Postar um comentário