terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O casal que passa.

O casal que passa é belo
Depois dos portões nada é meu
Nem o casal singelo
O casal que passa é belo
Ah meu Deus
Como é belo
O casal que passa...
O casal que passa é junto
É claro, é suave
Deixa rastro de cheiro doce
E passa sem dizer nada
Ingênuo ele, que a acha divina
Menino do casal que passa
Que na verdade a doce menina
Não passa da louca devassa
Mas não importa, o casal, Deus meu
Mesmo belo e completo em graça
Pois tu sabe que é desejo meu
Ser eu o casal que passa...


Leonardo Guimarães

3 comentários:

Anônimo disse...

versos serenos e calmos...
do jeito que gosto!
=D

Sahmany - Sandra Mara disse...

Oi Léo,
tudo bem com vc?
Anda sumido menino!
Abraço.

ps. Adorei os poemas.

Unknown disse...

Perfeita descrição na frase..
** Não passa da louca devassa**
Mais todos querem um pouco dessa loucura, e todos querem ser o casal que passa!!!
Adorei!
=O

Postar um comentário