segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Pode mesmo ser

Pode ser que o tempo passe
E que todos fiquemos para trás
Que acabe o momento, que apague a chama
E que o vento leve o que restou de nós

Pode ser, talvez, que tudo acabe
E acabe assim, derrepente, num instante

Que a dor corrompa a felicidade
E eu esqueça como é amar
Desastre na vida, pior não há...

Quero amar, voltar a sorrir, voltar a viver
Quero chorar, ter quem abraçar, ser livre, voar
Chegar derrepente e presentear ao aparecer
Aquela que amo, por quem sofro e quero viver

Oh vida, devolva, não seja cruel
Assim tu me amargas, me tira o razão
Dilacera meu peito, quebra o anel
Que existe entre ela,
Que passa por mim,
E encontra o céu...


Leonardo Guimarães

2 comentários:

Sahmany - Sandra Mara disse...

Léo querido,
vim te desejar um ótimo final de semana.
Beijos.

Anônimo disse...

menino, você andava desapegado das palavras que eu sei... rs

bom que voltou, beijos

Postar um comentário