domingo, 31 de janeiro de 2010

Meu encontro

Este poema possui trilha sonora.


04 - Worried Shoes by leogomesgj



Quando estou somente comigo
É que realmente me encontro
É como se meu verdadeiro eu
Existisse distante do mundo
A solidão o meu ser, ou então
Sou ausente de mim…
Por vezes não sou
Ao tentar completar-me no outro
Mas doar-me não é nada fácil, digo
Sou uma completa desmedida
Se me entrego, me dôo: quero muito
Se me aperto, me avesso: não quero
Acontece que é sempre o mesmo:
Por fim estou prestes ao encontro
De mim
Comigo.


Leonardo Guimarães

3 comentários:

Táti Aguiar disse...

Ameiii!!!

Táti Aguiar disse...

Amei o link para o meu blog também... Só vi hoje. Lindooo! Fiquei até mais poética hoje depois que li "moça como nome da amada de Vinícius".. ai ai.

Táti Aguiar disse...

Adorei!!!

Postar um comentário