quinta-feira, 3 de abril de 2008

O Ser Poeta

O Poeta é um ser estranho, se é
Na maioria, e quase sempre, vive triste
Porém, Poeta alegre, um ser de fé
É algo belo, inefável e existe...

Sabe sorrir, sabe cantar e até sofrer
E a vida vai com rumo, destrilhada
Sabe muito, sabe nada , sabe viver
E perde os olhos no andar de sua amada

E há quem diga que loucura ser poeta
E há quem diga poeta eu queria ser
Esse ser que não se ama, se afeta
Ah! Poeta eu quero ser até morrer...

Leonardo Guimarães

3 comentários:

Lizandra Santos disse...

"[...]Sabe sorrir, sabe cantar e até sofrer

[...]Ah! Poeta eu quero ser até morrer..."

http://lizandraliz.blogspot.com/2008/02/quem-v-o-sorriso-no-rosto-no-sabe-o.html.

um beijo, meu caro poeta.

Anônimo disse...

leo, sabe poeta-de-meia-tigela?

sou eu

:)

gueko /// disse...

já o é,
e assim, sempre,
no coração, no olhar, em todos os sentidos e na alma, o seguirá sendo

parabéns pelo jovem belo trabalho senhor poeta

Postar um comentário